Naruto Shinobi 2
nós transferimos pra cá http://pdnaruto.forumeiros.com/
Naruto Shinobi 2
nós transferimos pra cá http://pdnaruto.forumeiros.com/
Naruto Shinobi 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Construa seus sonhos aqui!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/
Banner
Novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/
Menu Rápido.
novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/
Últimos assuntos
» sdfdsfasdsadsadasdasd
Espadas de kiri Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 12:52 pm por aka

» Ficha de Minato Namizake
Espadas de kiri Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 7:43 pm por Minato Namizake

» Regras vilarejos
Espadas de kiri Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 3:36 pm por natsuXD

» Regra fichas
Espadas de kiri Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 3:32 pm por natsuXD

» regras de batalha
Espadas de kiri Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 3:05 pm por edy1113797

» Defesas Naturais das Vilas
Espadas de kiri Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 3:04 pm por edy1113797

»  Salário/Missões
Espadas de kiri Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 3:04 pm por edy1113797

» Portão da Vila
Espadas de kiri Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 3:03 pm por edy1113797

» Kekkei Genkai
Espadas de kiri Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 3:01 pm por edy1113797

Parceiros
border=0
Espadas de kiri Anigif Espadas de kiri Anigif13 novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/vvvnovo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/
Top 30

Webmasters! Top30 Brasil
SEU VOTO CONTRIBUI BASTANTE AO NOSSO FORUM!

 

 Espadas de kiri

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
natsuXD
Mizukage
Mizukage
natsuXD


Mensagens : 38
Data de inscrição : 05/11/2011

Ficha Ninja
Bijuus:

Espadas de kiri Empty
MensagemAssunto: Espadas de kiri   Espadas de kiri Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 1:54 pm

Primeira:
Espadas de kiri 172px-Shibuki_effect
[Shibuki] ("Splash"), é uma espada que tem um monte de papéis explosivos, para que na hora do impacto há uma grande explosão aumentando a probabilidade de o inimigo ser derrotado.

Segunda:
Espadas de kiri 158px-300px-Nuibari

[Nuibare] ("Agulha de Costura"), assim como o nome diz, a espada funciona como uma agulha que costurando tudo e juntando tudo aumentando a chance de morte do adversário.

Terceira:
Espadas de kiri 134px-300px-Kabutowari

[Kabutowari]], ("Capacete Rachador"), é uma espada conhecida por perfurar tudo, pois a espada é ligada a um martelo que quando há um choque, o portador dá uma martelada na espada como se fosse um prego, perfurando qualquer coisa.

Quarta:
Espadas de kiri 150px-RaigaEspadas
Ikazuki no kiba (As Garras de Ikazuki) essas espadas são usadas para formar técnicas de Raiton. Elas foram anteriormente usadas por Raiga, e estão atualmente no fundo de um rio no País do Rio onde Raiga morreu. No momento as espadas estão com Ameyuri Ringo porem agora elas parecem estar diferentes.

Quinta:
Espadas de kiri 150px-Samehada
Samehada ("pele de tubarão") é a mais terrível das sete espadas, que tem a capacidade de "comer" chakra. Quando plenamente revelada, a lâmina mostra ter uma boca que absorve chakra no final da espada. No momento a Semehada está com Killer Bee.

Sexta:
Espadas de kiri Zambatou
Zambatou uma espada com uma lâmina gigantesca, capaz de cortar um cavalo ao meio. A espada não pode ser distruída, pois pode-se regenerar com sangue humano.

Sétima:
Espadas de kiri Hiramekarei
Hiramekarei é uma espada enfaixada que é capaz de criar uma camada de chakra em torno de si sob a forma de um martelo. Não se sabe se ele é capaz de formar outros tipos de arma. É atualmente propriedade de Chōjūrō.
Ir para o topo Ir para baixo
edy1113797
Kazekage
Kazekage
edy1113797


Mensagens : 46
Data de inscrição : 05/11/2011

Ficha Ninja
Bijuus: Kyuubi

Espadas de kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Espadas de kiri   Espadas de kiri Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 2:11 pm

eu quero a Sétima
Ir para o topo Ir para baixo
 
Espadas de kiri
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shinobi 2 :: Paises :: Paises :: País da Água-
Ir para: