Naruto Shinobi 2
nós transferimos pra cá http://pdnaruto.forumeiros.com/
Naruto Shinobi 2
nós transferimos pra cá http://pdnaruto.forumeiros.com/
Naruto Shinobi 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Construa seus sonhos aqui!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/
Banner
Novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/
Menu Rápido.
novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/
Últimos assuntos
» sdfdsfasdsadsadasdasd
Pergaminho de Konoha Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 12:52 pm por aka

» Ficha de Minato Namizake
Pergaminho de Konoha Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 7:43 pm por Minato Namizake

» Regras vilarejos
Pergaminho de Konoha Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 3:36 pm por natsuXD

» Regra fichas
Pergaminho de Konoha Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 3:32 pm por natsuXD

» regras de batalha
Pergaminho de Konoha Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 3:05 pm por edy1113797

» Defesas Naturais das Vilas
Pergaminho de Konoha Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 3:04 pm por edy1113797

»  Salário/Missões
Pergaminho de Konoha Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 3:04 pm por edy1113797

» Portão da Vila
Pergaminho de Konoha Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 3:03 pm por edy1113797

» Kekkei Genkai
Pergaminho de Konoha Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 3:01 pm por edy1113797

Parceiros
border=0
Pergaminho de Konoha Anigif Pergaminho de Konoha Anigif13 novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/vvvnovo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/
Top 30

Webmasters! Top30 Brasil
SEU VOTO CONTRIBUI BASTANTE AO NOSSO FORUM!

 

 Pergaminho de Konoha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Doritos-Kun
hokage
hokage
Doritos-Kun


Mensagens : 21
Data de inscrição : 11/10/2011

Ficha Ninja
Bijuus:

Pergaminho de Konoha Empty
MensagemAssunto: Pergaminho de Konoha   Pergaminho de Konoha Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 1:35 pm

Pergaminho de Jutsus de Konohagakure no Sato (火の国)


So O Kage e o Conselheiro tem Acesso ao Pergaminho, ou Sabe a sua Localização Exata sem precisar de muito tempo de procura.


Citação :
Citação:
Katon - Daiendan
(Elemento Fogo - Grande Explosão de Fogo)
Quem usa: Jiraiya
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: Técnica que gera um poderoso jato de fogo. Comparado com uma bomba incendiária de energia 10 vezes maior. Quem e atingido no meio desta técnica morrera instantaneamente, enquanto uma curta exposição pode causar queimaduras muito elevadas. Não requer selos.


Citação:

Fushi Tensei (Reencarnação do Corpo Vivo)
Rank: S
Quem usa: Orochimaru
Nota: É o Kinjutsu mais proibido em Aldeia da Folha.
Descrição: Uma técnica desenvolvida por Orochimaru. Permite que o usuário passe sua alma para um novo corpo, não podendo morrer de velhice nem sofrendo os seus efeitos. Quando o usuário entra no corpo de alguém, parte da personalidade original do novo corpo se mantém. Depois de trocar de corpo, o usuário possui um limite de tempo por corpo, uma média de três anos, pois o novo corpo começa a se desintregar, Porem depois da primeira reencarnaçao ele tona-se uma serpente e fica quase imortal ter trocado de corpo foi o que fez ele se regenerar na sua luta contra Uzumaki Naruto após ser cortado ao meio essa regeneração não tem gasto adicional de Chakra. Na última entrevista coletiva dada por Masashi Kishimoto em Dezembro de 2009 ele revelou alguns segredos dessa técnica, ele disse que o poder dessa tecnica é mais do que aparenta, porem orochimaru não teve chance de usa-la com as pessoas certas, com essa técnica Orochimaru pode ter mais de um pacto de sangue ou até mesmo mais de um espírito de Bijuu ou célula, mas para isso o corpo que ele habitar ja deve ter tal coisa, sabe-se também que Orochimaru tem o Chakra e Stamina de todos seus corpos, e mesmo depois de trocar de corpo ele nunca perde as técnicas de seu antigo hospedeiro, incluindo Hijutsus e Kekkei genkai's e ele tem diversas faces uma sobre a outra como camadas e para matar orochimaru deve destruir todas suas faces, a não ser que ele esteja no final do prazo de troca, já no caso de sua "2ª Morte" contra Uchiha Itachi ele estava apenas com seu corpo sem auxílio de outras faces por isso morreu tão rápido.



Citação:

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Nota: É um Kinjutsu.
Nota 2: O máximo de Kage Bunshins que Uzumaki Naruto pode fazer é de 1000 Kage Bunshins sem o Chakra da Kyuubi e quantidade de Kage Bunshins ilimitada com o Chakra da Kyuubi no Youko.
Descrição: Uma variação do Kage Bunshin no Jutsu, criando centenas de clones de sombra. Esta técnica foi selada pelo Yondaime Hokage por ser um jutsu muito perigoso.





Citação:
Kuchiyose • Buki (Invocação • Armas)
Quem usa: Tenten, Sasuke Uchiha,Hyuuga Hinata Kotetsu Hagane, Naruto Uzumaki e Fukasaku
Rank: -
Descrição: Tenten, com seus pergaminhos, invoca Kunais, Shurikens, bombas, Foices, Bastões, Machados, Fuuma Shurikens, Dardos, e outros, que atacam o oponente com sua mira excelente, usando algum jutsu para completá-lo. Sasuke Uchiha, com os pergaminhos que possui em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's. Kotetsu Hagane, como visto na sua luta contra Kakuzu, pode invocar uma gigantesca maça com a aparência da cabeça de um crustáceo com o auxilio de um pergaminho. Fukasaku pode invocar, sem o auxílio de pergaminhos, seu Cajado.



Citação:
Rasengan (Esfera Espiral)

Usuário:Jiraiya, Naruto, Namikaze Minato, Kakashi, Konohamaru Sarutobi

Rank: A

1ª aparição: Mangá Naruto Volume 17, Cap. 150 / Naruto - Ep.86

Descrição: O Rasengan requer bastante chakra do usuário, e controle constante de rotação. O shinobi primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, assim tendo os três passos, ele faz o Rasengan girar, e por último, o shinobi corre e atinge o alvo e o Rasengan é aumentado formando uma bola do tamanho da pessoa atingindo-o.
Diferentemente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o Rasengan e o Chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do Rasengan é pequeno, mas quando sasuke observa a parte traseira do tanque onde o Rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do Rasengan .


Citação:

Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)

Quem usa: Hatake Kakashi

Rank: D

Primeira aparição: Episódio 64 NAruto Clássico

Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
 




Citação:
Katon - Gouryuuka no Jutsu
(Elemento Fogo - Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Primeira aparição: Episódio 137 Shippuuden
Selos: Tigre
Descrição: Após fazer o selo, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que pela altíssima temperatura queima tudo que encontra pela frente.
Ir para o topo Ir para baixo
natsuXD
Mizukage
Mizukage
natsuXD


Mensagens : 38
Data de inscrição : 05/11/2011

Ficha Ninja
Bijuus:

Pergaminho de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Pergaminho de Konoha   Pergaminho de Konoha Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 1:40 pm

[b]ACC
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pergaminho de Konoha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Pergaminho de Suna
» Pergaminho de kiri
»  Pergaminho de Kumogakure no Sato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shinobi 2 :: Paises :: Paises :: País do Fogo-
Ir para: