Naruto Shinobi 2
nós transferimos pra cá http://pdnaruto.forumeiros.com/
Naruto Shinobi 2
nós transferimos pra cá http://pdnaruto.forumeiros.com/
Naruto Shinobi 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Construa seus sonhos aqui!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/
Banner
Novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/
Menu Rápido.
novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/
Últimos assuntos
» sdfdsfasdsadsadasdasd
Jutsus do clã Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 12:52 pm por aka

» Ficha de Minato Namizake
Jutsus do clã Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 7:43 pm por Minato Namizake

» Regras vilarejos
Jutsus do clã Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 3:36 pm por natsuXD

» Regra fichas
Jutsus do clã Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 3:32 pm por natsuXD

» regras de batalha
Jutsus do clã Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 3:05 pm por edy1113797

» Defesas Naturais das Vilas
Jutsus do clã Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 3:04 pm por edy1113797

»  Salário/Missões
Jutsus do clã Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 3:04 pm por edy1113797

» Portão da Vila
Jutsus do clã Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 3:03 pm por edy1113797

» Kekkei Genkai
Jutsus do clã Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 3:01 pm por edy1113797

Parceiros
border=0
Jutsus do clã Anigif Jutsus do clã Anigif13 novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/vvvnovo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/novo forum http://pdnaruto.forumeiros.com/
Top 30

Webmasters! Top30 Brasil
SEU VOTO CONTRIBUI BASTANTE AO NOSSO FORUM!

 

 Jutsus do clã

Ir para baixo 
AutorMensagem
natsuXD
Mizukage
Mizukage
natsuXD


Mensagens : 38
Data de inscrição : 05/11/2011

Ficha Ninja
Bijuus:

Jutsus do clã Empty
MensagemAssunto: Jutsus do clã   Jutsus do clã Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 12:26 pm

Citação :
Jutsus do clã 300px-Iron_Sand_Gathering
Satetsu Kesshū (Trovoadas Dispersas de Areia de Ferro)
Quem usa: Sandaime Kazekage
Rank: -
Descrição: Esta técnica reúne um grande volume de Areia de Ferro eo comprime em uma forma de alta densidade. Isso aumenta a dureza, a criação de uma arma gigantesca em aço como em um instante. O peso eo tamanho dessas formas são tão grandes, eles podem facilmente quebrar rochas e romper com as defesas mais um hit. Como a arma é feita de ferro da areia, a forma pode ser o que o usuário quer, e pode mesmo ser alterado durante a luta. Isso permite ao usuário criar a melhor arma para a luta, tendo em conta as habilidades do oponente e ao ambiente envolvente. Uma vez que a areia de ferro gera um forte campo magnético, o oponente não pode usar quaisquer armas ou ferramentas de metal. Duas formas foram mostrados:

* A Spear Giant (巨大 枪, Kyodaisō): formando a areia de ferro em um objeto triangular, fusiformes (muito parecido com uma pirâmide) e afinando-o em um ponto afiado em uma extremidade, o usuário cria uma lança gigante. A pirâmide também pode girar como um pião gigante.
* O martelo gigante (巨大 鉄 槌, Kyodai tettsui): formando a areia de ferro em uma forma retangular grande, a área de contato é aumentado consideravelmente, criando um gigante, difícil de contornar martelo.

Jutsus do clã 300px-Iron_Sand_World_Order
Satetsu Kaihou (Lei do Mundo da Areia de Ferro)
Quem usa: Sandaime Kazekage
Rank: -
Descrição: Manipulando o Satetsu em enormes quantidades, o usuário cria um intrincado padrão de pontas e protuberâncias semelhantes a raízes no ar, muito fechadas. Então essas raízes caem rapidamente na forma de estacas, impalando ou perfurando o inimigo. O ataque é tão rápido que é quase impossível de se desviar de todas elas. Para completar, o Satetsu é embebido em um veneno fortíssimo a base de metais pesados, tornando até mesmo o menor dos cortes uma ferida mortal.

Jutsus do clã 300px-Iron_Drizzle
Satetsu Shigure (Chuva de Areia de Ferro)
Quem usa: Sandaime Kazekage
Rank: -
Descrição: Este ataque de tiros como usa Ferro Areia, endurecido em grãos microscópicos, para atacar simultaneamente em toda uma vasta gama. As balas são tão rápidas, que são difíceis de ver. A partir do momento que o usuário tenha terminado de preparar o ataque, evitando que se torna extremamente difícil. Usando a força repulsiva do magnetismo, a velocidade das balas aumenta rapidamente após serem fuzilados. Além disso, o usuário também pode usar um padrão de ataque, onde as balas de ferro de areia são moldadas em agulhas afiadas, aumentando a sua capacidade de ferir ou matar o inimigo. Desde a Areia de Ferro traz força magnética e também é embebida em veneno, a defesa contra esta técnica é quase impossível. Essa técnica é especialmente ameaçadora para os usuários de marionetes, uma vez que os bonecos podem ser feitos completamente incapaz de lutar, se a areia se aloja em suas articulações.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Jutsus do clã
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jutsus do clã
» Jutsus do clã
» Jutsus do clã
» Jutsus do clã
» Jutsus do Clã Sabaku

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shinobi 2 :: Clãns :: Clãns Tipos :: Clã Satetsu-
Ir para: